Nessa aula, as turmas do 1º A e 1º B presenciaram mais uma aula divertida de Laboratório, com os professores Digo e Mafra. Nós fizemos experimentos com misturas de líquidos heterogêneos (que não se misturam), em alguns equipamentos simples. Abaixo vocês verão as fotos da aula, para checar como foi:
É isso aí galera! Semana que vem teremos mais uma ótimo aula com eles, valeu!








Nenhum comentário:
Postar um comentário