Acessos

contador de visitas gratis

Sobre

E aí galera!

Para quem acessou o nosso blog, e não faz a mínima ideia de que diabos é esse blog, iremos explicar.

Dia 17/02, na nossa primeira aula de Laboratório, com os manos Digo e Mafra, eles propuseram para nós fazermos esse trabalho. Eles mandaram nós (1ºA e 1ºB do Exathum Curso e Colégio), formamos grupos com 4 ou 5 pessoas. Nosso grupo é Airton, Anderson, Arlindo, Israel e Leonardo. Todos vamos postar aqui no blog de vez em quando. Resumindo (tarde demais) este blog é um trabalho aonde iremos postar o que fizemos na aula semanal de Laboratório, como se fosse reportagens, e aí, cada pessoa do grupo vai logar no Blogger, e vai postar. Aqui você não vai só encontrar esse assunto chato (brincadeira), mas sim outras coisas sobre Biologia e Física, além de certas coisas mais, como as músicas do nosso professor Mafra.

Bom, sejam bem-vindos, se puderem comentem nos posts e sigam o blog no Twitter e aqui, beleza?

Cumprimentos, porque abraço é coisa de gay.